1987 | o início

A 5 de Janeiro de 1987…

… O primeiro logo da marca, associava «uma árvore com a copa representada por 5 cápsulas moles» à designação BIOFIL.

Comunicação,
Movimento
& Iniciativa

são valores associados à cor laranja, características, com as quais, a marca mantem, ainda hoje, uma estreita identificação.

Era, a Lógica da Natureza…

1987 | 1989 1989 | 1992 1992 | 2005

2005 | atitude de mudança

Vida Nova e Nova Energia definem desde 2005 o actual logo.
Igualmente concebido pelo autor original, foi desta vez, desenvolvido no departamento de imagem da marca.

Confiança,
Vitalidade
& Atitude Positiva

transparecem, hoje, de forma clara e afirmativa.
A árvore desapareceu.
As 5 cápsulas originais da sua copa, transformaram-se em 3, 2 moles e 1 licaps, e combinaram-se na forma de um «oito».
E, claro está,  o laranja, sempre o laranja, a nossa imagem de marca.

Puro Instinto…